sexta-feira, 9 de abril de 2010

Poema Virtual

Meu link com a vida
Minha... só minha...
Deleta a possibilidade
de um Upload com os demais

Navego na paisagem infindável de uma existência Offline
Adiciono aos meus favoritos emoticons que não dão suporte...
que não suportam as necessidades da minha Homepage pessoal
E converto-me num Wireless para não me lincar a ninguém

Acabo de entrar invisível
No Messenger do meu chip interno
E crio pensamento - spam´s
Na minha memória repleta de FAQ

Sou soturno, sou passado
Fui futuro... conectado ao fracasso
Ao fracasso de um “sistema inválido”
Armazenado no meu Cache

O hotsite que fui obrigado a desenvolver para permanecer online
Foi visto por Hacker´s que se quer enviaram vírus by Download
Queria ser vítima da minha tecnologia particular, já que não sei pensar
A máquina pensa por mim, e esqueço do meu fim...

Caí... caiu a conexão... sou um anjo digital caído...
Com a vida... Com a morte... Com o medo... Com a sorte... Com...
. com

A Convergência Virtual que me acompanha no bolso
Faz-me esquecer que sou de osso... pele... gosto...
Sou um lembrete ao universo virtual por meio de torpedos
Um bookmaker ambulante que só armazena angústia

Faço um google da palavra Paz... PAZ... ou seria P.A.Z. ?
quantas definições... questões...
Será que ela significa: Processo de Armazenamento de Zip?
Caiu a conexão...

O Senhor voltará conectado num provedor banda larga...
Nunca cairá!
E vou digitar alguns Tags para provar que sou...
virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário