quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DUAS CADEIRAS


(Duas cadeiras. Ele. Vizinha)

- E aí?
- Nada ainda!
- Estou dizendo...
- Para com isso!
- Não vai dar certo...
- Você só precisa ser determinado!
- Eu nem sei mais quem sou, nem o que falar!
- Lá vem ela...
- Caramba! E agora?
- Agora você fala tudo... Como combinamos... Preciso ir!
- Não! Fique! O que eu digo?
- Conte tudo! Faça-a lembrar de tudo... Fui...

(Duas cadeiras. Ele. Esposa)

- Oi, amor... Como foi seu dia? Eu estava aqui pensando... Na verdade lembrando... Hoje é uma data muito especial e acredito que por conta dessas suas correrias você... Como? Não... É claro que não fiz a janta... Era exatamente sobre isso que eu queria... Amor... Posso falar? Tá bem, fala! Desculpa... Verdade? Você disse jantar fora? Graças a Deus! Eu sabia que você não havia esquecido e... Como assim sozinha... Eu sou seu marido! Volte aqui... Volte aqui! Hoje é o aniversário do nosso...

(Duas cadeiras. Ele. Batida de porta...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário